Distribuição Homepage Newsletter

Nova aplicação para comparar em tempo real preços no ponto de venda

Por a 1 de Março de 2016 as 12:37

KuantoKustaO KuantoKusta desenvolveu uma aplicação para comparar preços em smartphones e tablets, com uma funcionalidade particular: é possível apontar para o código de barras de um produto e instantaneamente perceber o preço desse produto nos vários pontos de venda onde está disponível.

Gratuita e de fácil funcionamento, a app permite pesquisar os vários produtos disponíveis no site de comparação de preços, de forma intuitiva e prática. “Mas o que distingue a aplicação é o sistema de leitura de código de barras. Basta apontar para o código de barras e a aplicação direciona para a página de produto, com indicação dos vários pontos de venda e respetivos preços”, explica a empresa.

Para Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, “esta aplicação permite ao consumidor comparar os preços no momento e fazer uma compra ponderada que, na maioria dos casos, pode significar uma poupança de até 30%. Um valor significativo sobretudo quando nos referimos a compras de valores elevados, como eletrodomésticos, informática, telemóveis e perfumes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *