Dona da CHEP traz “Internet of Things” para o mundo das paletes
A Brambles nomeou Prasad Srinivasamurthy como presidente da nova empresa Brambles Digital. A nova aposta da empresa-mãe da CHEP tem como objetivo liderar a área da Internet das Coisas
Rita Gonçalves
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A Brambles nomeou Prasad Srinivasamurthy como Presidente da Brambles (BXB) Digital, ex vice presidente executivo do departamento de Customer Innovation & Internet of Things da software house SAP. A BXB Digital é a mais recente aposta da empresa-mãe da CHEP, uma nova empresa baseada em Silicon Valley, Califórnia, cuja ambição é tornar-se o primeiro player na área da Internet das Coisas.
Ao longo da sua carreira de 18 anos na SAP, Srinivasamurthy assumiu diversas funções: produto e da inovação em análise de dados, gestão da relação com o cliente, planeamento da cadeia de abastecimento e “Internet of Things”. a
Com um Mestrado em Gestão de Empresas da Haas School of Business da Universidade da Califórnia, em Berkeley, e também em Ciências Informáticas da Viterbi School of Engineering da Universidade da Califórnia do Sul, em Los Angeles, Srinivasamurthy inicia hoje as novas funções.
A Brambles Limited é uma empresa de logística da cadeia de abastecimento que opera, principalmente através das marcas CHEP e IFCO, nos sectores de bens de consumo rápido. Está sediada em Sidney, Austrália, mas opera em mais de 60 países, encontrando-se a maioria das suas operações na América do Norte e na Europa Ocidental. A Brambles emprega mais de 14 000 pessoas e é proprietária de mais de 500 milhões de paletes, grades e contentores, numa rede com mais de 850 centros de assistência.