FMCG Homepage Marcas Newsletter

DanCake estampa Cristiano Ronaldo em antigas caixas metálicas de bolachas

Por a 1 de Março de 2016 as 15:54

Dan Cake CR7_3 A DanCake vai lançar a “DanCake CR7 Idol Collection” em parceria com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.

Há 38 anos no mercado, a produtora portuguesa de bolachas e biscoitos, tostas, bolos e produtos de confeitaria, deu uma nova “cara” à caixa de metal de bolachas que começou a fabricar em 1984.

Com Cristiano Ronaldo em destaque, a embalagem de bolachas caraterística da DanCake ganha assim nova imagem. O produto, “tradicional e reconhecido no mercado nacional e também além-fronteiras, mantém-se com o mesmo sabor e receita que a tornou famosa, mas passa a estar embalado em edição de colecionador com o selo português de CR7”, explica a marca em comunicado.

A empresa é a “segunda maior produtora mundial” de ‘butter cookies’ e pretende com esta parceria projetar-se a nível mundial, associando as suas melhores bolachas àquele que é considerado “um dos melhores jogadores da história do futebol internacional”.

Segundo João Costa, CEO (chief executive officer) da empresa nacional, “esta iniciativa vai reforçar a imagem de Portugal no mundo e confirmar a DanCake como uma empresa de grande relevo no mercado mundial das bolachas, o que nos deixa a todos com muito orgulho por aqui trabalharmos e por sermos portugueses”.

DanCake CR7As caixas estarão disponíveis para venda a partir do próximo mês de maio, em mais de 80 países. “A campanha a que dá cara o atleta português arrancará em breve”.

As primeiras embalagens de coleção serão apresentadas na 21ª edição da SISAB Portugal – feira internacional de marcas e produtos portugueses –, no Meo Arena em Lisboa, onde a marca está presente desde o dia 29. O certame termina no próximo dia 2 de março.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *