Distribuição Homepage Newsletter

Riosul Shopping oferece 15 mil euros em compras para assinalar aniversário

Por a 29 de Fevereiro de 2016 as 12:55

Campanha 10 Anos RioSul ShoppingO Riosul Shopping celebra no dia 21 de março dez anos de existência, antecipando as comemorações com 15 mil euros em compras para dividir entre os clientes que efetuem compras no valor mínimo de 50 euros no próximo dia 6 de março.

Para assinalar o seu décimo aniversário, o centro comercial situado no Seixal irá antecipar a data de celebração, oferecendo no domingo, dia 6 de março, 15 mil euros em compras. O montante será divido pelos visitantes que efetuem compras no valor mínimo de 50 euros, entre as dez horas da manhã e as onze horas da noite.

Por cada compra (individual ou conjunta) realizada acima dos 50 euros, o visitante recebe dois vales de cinco euros de oferta, num total máximo de 30 euros de oferta, que podem ser descontados na sua próxima compra. Ainda assim, a oferta restringe-se aos visitantes registados no site www.promofans.pt, podendo fazer o registo no momento de adesão à promoção.

Para usufruir do desconto que lhe é atribuído em vales, deverá dirigir-se ao Balcão “PromoFans” do centro, localizado no Piso 0, e apresentar os seus comprovativos de compra nas lojas juntamente com um elemento de identificação. São válidas para esta campanha todas as compras realizadas nas lojas do centro comercial, incluindo o hipermercado Continente.

Por sua vez, os vales oferecidos devem ser utilizados nas lojas do centro, exceto na loja do Continente, entre os dias 6 e 31 de março, em compras com valor igual ou superior. A atribuição dos vales de compras é limitada ao ‘plafond total de 15 mil euros.

O Riosul Shopping dispõe de 2 200 lugares de estacionamento gratuitos e conta com 44 475 metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). Dispõe de 137 lojas distribuídas por dois pisos, 21 restaurantes, um hipermercado, sete salas de cinema e uma esplanada exterior junto à restauração.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *