Agenda Distribuição Feiras Homepage Newsletter

Campo Pequeno acolhe montra nacional de produtos gourmet

Por a 29 de Fevereiro de 2016 as 12:36

CCCampoPequenoO Mercado Gourmet está de volta ao Campo Pequeno, em Lisboa, com uma montra de produtos gastronómicos e vinícolas de origem portuguesa. Dos enchidos ao mel, passando pelas ervas aromáticas e patês, as soluções acompanham todos os paladares.

Entre 4 a 6 de março, a arena do edifício de estilo neoárabe vai ter em exposição as últimas novidades e inovações, não esquecendo os clássicos de sempre, do universo gourmet português. A 5.ª edição deste certame volta a transportar Lisboa para o espírito dos mercados antigos, esperando receber 15 mil visitantes.

A principal novidade desta edição fica a cargo do Chef Joe Best, o primeiro embaixador do evento, que será o responsável pela união entre “a irreverência culinária, característica indispensável das suas criações, e os produtos de grande qualidade que marcam presença no mercado”.

Num total de 107 expositores e 180 projetos, os visitantes do mercado poderão encontrar patês, queijos, enchidos, azeite, condimentos, vinhos e licores, chocolate, compotas, doçaria, mel, ervas aromáticas, conservas, entre outras iguarias nacionais.

O Mercado Gourmet dá a oportunidade a pequenos produtores de, não só cimentarem a sua presença junto de públicos fiéis, como também de alcançarem uma nova franja de consumidores e ganharem reconhecimento junto dos portugueses”, sublinha Vasco Cornélio, responsável pela iniciativa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *