Ketchup À Portuguesa vence prémio de melhor inovação no Dubai
O Ketchup À Portuguesa da marca Paladin ganhou o prémio Best New Fast Food Product and Innovation na exposição Gulfood Dubai, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos entre os últimos dias 21 e 25 de fevereiro

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
O Ketchup À Portuguesa da marca Paladin ganhou o prémio Best New Fast Food Product and Innovation na exposição Gulfood Dubai, que decorreu nos Emirados Árabes Unidos entre os últimos dias 21 e 25 de fevereiro.
O evento que reúne os negócios ligados à alimentação e “hospitalidade” no Dubai recebeu este ano mais de cinco mil expositores de 120 países. A Gulfood Dubai, maior feira alimentar do Médio Oriente e Ásia, considerou o Ketchup á Portuguesa como a melhor inovação lançada no último ano, na categoria de Fast Food.
O prémio conquistado pelo produto da Paladin, marca da Mendes Gonçalves, foi atribuído por um júri constituído por especialistas de diversas áreas, incluindo líderes de opinião, editores de publicações gastronómicas e chefs prestigiados.
Pela sexta vez na feira de negócios, a entrega de prémios reconheceu os produtos, serviços e campanhas da indústria alimentar e de bebidas que durante o ano de 2015 se distinguem pela excelência e inovação.
“Este prémio vem demonstrar que é possível ousar e fazer diferente, “à portuguesa”, e competir com as grandes multinacionais que dominam o mercado de molhos e temperos”, comenta Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves.
Inspirado na gastronomia nacional e integralmente concebido e desenvolvido pela Paladin com o apoio “imprescindível” dos produtores locais de tomate, o Ketchup À Portuguesa foi lançado em 2015, como uma embalagem de cor preta “para se destacar no linear e assumir o risco de “romper” com os estereótipos do mercado em que todos os ketchups têm uma imagem vermelha”.