Dachser é “melhor marca logística 2016” na Alemanha
O Grupo Dachser foi agraciada com o título de “marca mais bem-sucedida do setor da logística”, ao conquistar o primeiro lugar em duas categorias dos “Image ranking for transport and logistics services 2016”
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Grupo Dachser foi agraciada com o título de “marca mais bem-sucedida do setor da logística”, ao conquistar o primeiro lugar em duas categorias dos “Image ranking for transport and logistics services 2016”.
A iniciativa – promovida pela revista alemã “Verkehrsrundschau” – premiou a Dachser nas categorias “Serviços de grupagem e de transporte de carga geral” e “Logística para bens alimentares e de consumo”.
A “Verkehrsrundschau” realiza o estudo a cada dois anos tendo, nesta edição, reunido 400 decisores das áreas da indústria e do comércio, avaliando o grau de reputação de 79 marcas de logística, em cinco áreas de atividade. No que toca aos serviços de grupagem e de transporte de carga, a multinacional alemã de logística e transporte de mercadorias obteve 738 pontos (em 1000), tendo obtido 747 pontos na categoria de logística alimentar e de bens de consumo.
Para 96% dos ‘opinion makers’ do mundo da indústria e do comércio, a reputação de um fornecedor de serviços desempenha um papel determinante no momento da adjudicação de um contrato de transporte e logística. A relação preço-desempenho, a qualidade de serviço e o atendimento ao cliente são os três fatores que evidenciam a imagem de um fornecedor. Para os responsáveis de logística inquiridos, outro dado relevante reside na capacidade do serviço de logística contratado cumprir as normas e disposições legais e da empresa contratante.