FMCG Homepage Marcas Newsletter

Um Bongo inaugura segunda Escola de Ritmos no Museu das Crianças

Por a 24 de Fevereiro de 2016 as 16:32

ER_1A Escola de Ritmos Um Bongo acaba de abrir um novo espaço para os mais novos no Museu das Crianças, localizado no jardim zoológico de Lisboa. A partir de agora, os mais pequenos podem aprender música ao som dos ritmos da selva relacionados com a música da bebida.

Dos jambés à pandeireta, passando pelos tambores e o reco-reco, os mais novos vão poder descobrir e aprender a tocar vários instrumentos de percussão no novo espaço criado pela marca Um Bongo. Assim, o projeto Escola de Ritmos Um Bongo conta agora com dois espaços abertos ao público, sendo que o primeiro inaugurou em 2014 na Kidzania.

“A música faz parte do ADN Um Bongo, e por isso, a marca criou a Escola de Ritmos, que pretende promover a diversão das crianças, ao mesmo tempo que lhes permite conhecer e experimentar diferentes instrumentos, através da participação em jogos musicais”, explica em comunicado a marca.

Esta foi uma ideia criada e produzida pela agência de publicidade J. Walter Thompson Lisboa que, desde o início, tem sido um dos principais parceiros no desenvolvimento e implementação desta plataforma de ativação da marca.

ER_3 ER_2

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *