Distribuição Homepage Newsletter

GAP abre nova loja no El Corte Inglés em Lisboa destinada às crianças

Por a 23 de Fevereiro de 2016 as 17:16

GAPO El Corte Inglés reforçou a parceria com a norte-americana GAP. A insígnia de moda conquistou mais nove pontos de vendas nos espaços da retalhista espanhola, em várias cidades espanholas e em Lisboa.

Depois de no último ano ter inaugurado sete espaços nos centros El Corte Inglés, a GAP soma 16 estabelecimentos nos centros da retalhista de origem espanhola, com este acordo.

A loja GAP a abrir no centro de Lisboa tem já apresentação marcada para o próximo dia 4 de março e passa por um formato destinado aos mais novos – GAP Kids – com um total de 100 metros quadrados.

As restantes oito lojas situam-se nos centros de Barcelona, Valencia, Zaragoza, Palma de Mallorca, Corunha, Sevilha e em dois estabelecimentos em Madrid, avança a Inforetail.

As primeiras novas lojas abriram em Madrid no passado dia 19 de fevereiro, uma com 125 metros quadrados e outra com 220. A mais pequena é a loja se Sevilha, com 80 metros quadrados destinados à moda infantil.

Além disso, o El Corte Inglés disponibiliza cerca de mil referencias da marca na sua plataforma online para os consumidores espanhóis, desde artigos para bebé, às coleções de adulto, acessórios e calçado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *