FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinhos em copo Split chegam ao mercado nacional através da WineSpiritus

Por a 22 de Fevereiro de 2016 as 14:42

douro_staff1 rose cabernet_staff1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os vinhos Split acabam de chegar ao mercado português, pela mão da WineSpiritus, apresentando uma solução de consumo de vinho em copo “que se adapta a um estilo de vida moderno e que permite um consumo personalizado”, explica em comunicado a distribuidora, que acrescenta assim mais uma marca  ao portefólio de produtores que representa em Portugal.

Os produtos da nova marca diferenciam-se pela embalagem PET, “inquebrável e de fácil transporte”, de forma a garantir uma experiência de consumo semelhante ao tradicional copo de vidro. Desta forma, as qualidades do vinho são preservadas com as vantagens da portabilidade e conveniência.

A Split conta com a experiência e tradição vinícola da família Van Zeller, ligada há 15 gerações à produção de vinho na região do Douro, sendo todo o seu processo protegido sob quatro patentes que vão desde as matérias-primas ao processo de enchimento.

A gama de vinhos selecionada para circular no mercado nacional inclui desde vinhos monovarietais de castas reconhecidas internacionalmente aos tradicionais vinhos “blends” Portugueses de importantes regiões vinícolas: Tinto e Branco Douro DOC, Tinto Cabernet Sauvignon e Rosé, encontrando-se ainda disponível a Sangria Tinta. Os novos vinhos estarão disponíveis para venda em lojas especializadas e no canal Horeca, com o preço recomendado de 1,49 euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *