Adidas lança portal de ecommerce por subscrição Avenue A
A Adidas lançou um projeto de comércio eletrónico por subscrição, destinado a mulheres desportistas

Ana Catarina Monteiro
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A Adidas lançou um projeto de comércio eletrónico por subscrição, destinado a mulheres desportistas.
A marca alemã de desporto estreou o portal Avenue A nos Estados Unidos, avança a Ecommerce News. Esta aposta representa mais um investimento da Adidas no mercado de ‘running’, depois de ter desembolsado recentemente 220 milhões de euros para comprar a aplicação Runtastic, “líder” no mercado de ‘running’ a nível mundial.
A nova plataforma de ecommerce desenhada exclusivamente para mulheres desportistas, funciona através de uma subscrição anual de 150 dólares para que a consumidora receba em sua casa quatro “caixas surpresa” com entre três a cinco produtos ‘premium’ da marca, entre sapatilhas, roupa e complementos.
As subscritoras definem os tamanhos dos produtos e/ou complementos que podem surgir nas encomendas surpresa, além da forma de pagamento e morada da entrega.
Para impulsionar a experiência do utilizador, a primeira das caixas apresenta um “cuidado” ‘packaging’, desenhado pela ‘designer’ de produtos fitness Nicole Winhoffer, segundo a mesma fonte.
Um dos produtos incluídos no primeiro envio são os ténis de corrida exclusivos Pure Boost X, “os primeiros do género com um arco flutuante para um melhor suporte”, explica a marca.