Twitter integra duas novas opções para potenciar negócios
A rede social Twitter lançou duas novas ferramentas para potenciar negócios
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A rede social Twitter lançou duas novas ferramentas para potenciar negócios.
De acordo com a Marketeer, a rede social pretende tornar-se na ferramenta ideal para os negócios. Para tal, criou duas novas ferramentas. Uma delas introduz a opção ‘direct message’, que através de um link adicionado ao ‘tweet’ permite com apenas um clique enviar uma mensagem direta, transferindo desta forma a conversa entre empresas e consumidores para um local mais privado.
A outra designa-se Customer Feedback e dá aos negócios a possibilidade de enviarem perguntas aos seus consumidores e de receberem respostas, de forma privada. O objetivo é que os clientes partilhem as suas impressões sobre os mesmos.