Distribuição Homepage Newsletter

Zippy tem três milhões de euros para expandir lojas em Portugal

Por a 18 de Fevereiro de 2016 as 17:18

 Zippy Colombo 1A insígnia de moda infantil Zippy inaugurou hoje uma nova loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. O ponto de venda ocupa 300 metros quadrados, numa nova localização, e aposta no renovado conceito de loja da marca do grupo Sonae.

Alvo de um investimento de 600 mil euros, o espaço está “mais acolhedor e familiar, com uma arquitetura mais moderna”, explicou aos jornalistas Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae SR (divisão de retalho especializado) e da Zippy.

Zippy Colombo 2O novo formato privilegia a tecnologia e a interatividade para melhorar a experiência de compra de pais e filhos. Oferece mais serviços, apresenta “uma exposição de artigos mais apelativa, com sugestão de ‘outfits’, além de adoptar uma nova organização, que assegura melhores fluxos de circulação e uma melhor segmentação”.

A colocação de ecrãs reforça e potencia “uma comunicação mais eficaz com os pais” e para seduzir os mais pequenos, a Zippy apostou em túneis secretos e num espaço para as crianças se entreterem a encher balões, entre outras atividades.Zippy Colombo

“O nosso plano passa por abrir entre três a cinco lojas em Portugal, estamos à procura de localizações de uma forma bastante ativa, concretamente em Lisboa. “Lisboa é local prioritário porque entendemos que estamos melhor representados noutras áreas geográficas do País”.

A insígnia da Sonae tem cerca de três milhões de euros para expandir o parque de lojas mas, como revela Joana Ribeiro da Silva, este número não é estanque e a expansão está muito dependente da oferta de localizações atrativas para desenvolver o novo conceito que privilegiará, como até aqui, os centros comerciais.

“Trata-se da sexta loja em Portugal com este novo conceito que pretendemos continuar a expandir em todas as novas unidades que venhamos a lançar. Este ano já é a segunda loja a inaugurar, no início do ano abrimos em Vila Real”, remata.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *