Bebidas Homepage Newsletter

Lipton lança três variedades de cápsulas de chá

Por a 16 de Fevereiro de 2016 as 11:25

Lipton_logoA Lipton lançou três variedades de cápsulas de chá, compatíveis com as máquinas Nespresso, uma solução para quem valoriza a conveniência, facilidade e rapidez. Os novos chás – frutos vermelhos, camomila, laranja & mel e lúcia-lima & menta – posicionam-se como “uma alternativa prática para pequenas pausas revitalizantes ao longo de um dia de trabalho”.

“Com um pouco de criatividade, exigência na escolha dos ingredientes e muito engenho foi possível criar as cápsulas, que a pensar no toque de conveniência que faltava no mundo do chá, mantêm o mesmo sabor e aroma inconfundíveis dos chás e infusões da marca que pode ser bebido em saquetas e pirâmides”, explica a marca da gigante alimentar Unilever.

“Foi necessário adaptar a tecnologia já existente das cápsulas de café à realidade do chá, tendo sido desenvolvidos componentes exclusivos, nomeadamente a película protetora para preservar os aromas e o filtro especial que liberta todo o sabor e aroma sem deixar passar os ingredientes”.

As cápsulas estão à venda em hiper e supermercados, em embalagens de 10 unidades.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *