Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Inês Vaz Pereira assume direção do negócio de ‘cloud’ da SAP

Por a 16 de Fevereiro de 2016 as 12:50

SAPA SAP anunciou a contratação de Inês Vaz Pereira para a direção do negócio de ‘cloud’ em Portugal. Acelerar a expansão do negócio de ‘cloud’, é a responsabilidade de Inês Vaz Pereira que vai trabalhar em colaboração com a equipa comercial.

Esta nomeação “é a confirmação da aposta da SAP e da estratégia de crescimento no negócio de cloud para o mercado nacional”, salienta Carlos Lacerda, diretor geral da SAP Portugal. “Com este novo modelo de consumo de aplicações de software de gestão, estamos a renovar a nossa capacidade de responder às necessidades das empresas portuguesas, com uma oferta extraordinariamente abrangente e integrada, com grande agilidade e rapidez”.

Antes de integrar a SAP, a nova executiva assumiu nos últimos três anos funções de managing director na Talentia Software. Antes tinha desempenhado funções de “Reengineering and Lean Manager” de processos de negócio core do Barclays Bank Portugal e de “Quality Manager” na Indra – Sistemas Portugal.

É licenciada em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE-IUL), detém um mestrado em Ciências do Trabalho e Relações Industriais, pela Warwick Business School (Universidade Warwick, Reino Unido) e uma pós-graduação em Business Management do INDEG/ISCTE Business School.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *