FMCG Homepage Marcas Newsletter

Delta Cafés às compras para crescer na Suíça

Por a 11 de Fevereiro de 2016 as 12:14

DELTAA Delta Cafés comprou a carteira de clientes do seu antigo distribuidor e parceiro na Suíça, com o objetivo de reforçar a presença neste mercado europeu.

A transação é resultado da estratégia de internacionalização do grupo luso, que pretende continuar “a crescer e a apostar na presença direta em geografias que considera prioritárias e adequadas à visão de expansão”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo. Além de ajudar a “reforçar a presença na Europa Ocidental, onde já existem outras operações diretas”.

A especialista em café criou a empresa Novadelta Suisse, que passa, no imediato, a contar com uma carteira de 350 clientes, na sua maioria a operar no canal Horeca (hotéis, restaurantes e cafés).

A Delta está atualmente presente em mais de 35 mercados espalhados pelo mundo e tem presença direta em Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Angola, Brasil e China.

“Temos a expectativa de continuar a manter um ritmo de crescimento consistente para os próximos anos, acelerando a abertura de novos clientes Horeca e entrando em novos canais de distribuição”, sublinha Rui Miguel Nabeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *