Distribuição Homepage Newsletter

Campanha “Love in a Box” vende 26 mil caixas-presente

Por a 11 de Fevereiro de 2016 as 16:59

Love in a BoxNa segunda edição do projeto “Love in a Box” foram vendidas 26 mil caixas-presente nas lojas de moda infantil Zippy, no último mês de dezembro.

A cifra representa 13 mil euros angariados, um valor que será convertido em peças de roupa e artigos de puericultura que terão como destino final diversas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa.

Carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, chupetas, biberões, brinquedos, roupa e calçado, são alguns dos artigos que irão beneficiar as crianças necessitadas.

Além da compra desta caixa, as crianças foram igualmente desafiadas a fazerem felizes outras crianças e a doarem um presente dentro da “Love in a Box” adquirida, tendo sido angariados mais de mil presentes, como brinquedos, peças de roupa e artigos de puericultura.

“O projeto ‘Love in a Box’ reflete na perfeição a filosofia e os valores da nossa marca. A Zippy tem no centro da sua ação todas as crianças, é a pensar no seu bem-estar que trabalhamos diariamente, e esta iniciativa reúne duas vertentes distintas que muito valorizamos. O projeto tem também como objetivo estimular a importância da solidariedade entre os mais novos”, sublinha Ana Raquel Oliveira, diretora de marketing da insígnia da Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *