FMCG Homepage Marcas Newsletter

Terra Nostra oferece manteiga na compra de queijo

Por a 10 de Fevereiro de 2016 as 14:28

Queijo+Manteiga_vertical_lowA manteiga e o queijo Terra Nostra vão estar disponíveis em dose dupla, da próxima vez que o consumidor for ao ponto de venda.
Entre 15 e 29 de fevereiro, a marca da Bel produzida nos Açores vai oferecer duas embalagens de manteiga na compra de duas unidades de queijo em fatias, diretamente na loja, sem sorteio, limitado ao stock existente e às lojas aderentes.
A promoção, que visa fortalecer Terra Nostra como a marca açoriana que produz laticínios de vacas felizes, vai estar também presente em televisão com uma campanha publicitária.
“Com esta ativação, além de reforçarmos o posicionamento como marca de laticínios, estamos a promover o consumo de dois bens essenciais, produzidos com a melhor matéria prima – leite de vacas felizes, que vivem ao ar livre 365 dias. Queremos uma vez mais que o consumidor sinta a diferença de sabor da nossa manteiga, com a garantia de não ter corantes nem conservantes e ser fonte natural de Ómega 3 e Vitamina A.”, comenta Cátia Dias, Group Brand Manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *