Distribuição Homepage Newsletter

“LOCAL – Your Healthy Kitchen” abre dois restaurantes em Lisboa

Por a 10 de Fevereiro de 2016 as 13:09

Espaço1_2016O primeiro restaurante “LOCAL – Your Healthy Kitchen” inaugurou no Mercado da Vila, em Cascais, em Lisboa. Ainda este mês, a nova marca irá abrir o segundo espaço no Palácio do Chiado, desta feita no coração da capital do Pais.
Aposta no conceito de servir “comida que sabe bem e faz bem” que resulta de uma “base de pesquisa intensa de ingredientes e respetivos nutrientes e uma forte influência internacional na escolha dos produtos utilizados”.
Um local para experimentar pratos “deliciosos e saudáveis”, inspirado nas viagens, na família e na oferta de novas experiências de sabores com base numa cozinha essencialmente biológica.
O menu é composto por Health Bowls – 60% de legumes, 20% de hidratos de carbono e 20% de proteína; Lo-cal e Energy Bowls – acompanhamentos à base de legumes e hidratos de carbono integrais; Proteínas do dia – existem várias opções, entre as quais salmão com crosta de avelãs, bacalhau com molho de pimentos amarelos assados, entre outras propostas apresentadas diariamente.
O restaurante apresenta soluções para quem tem restrições alimentares, tendo um menu sem lactose, sem trigo e vegetariano, e alternativas na dieta alimentar. Não utiliza alimentos processados ou açúcares refinados e todas as sobremesas são sem trigo e sem lactose, exceto aquelas que estão devidamente assinaladas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *