‘InAVation Awards’. Inovação portuguesa premiada em Amesterdão
A Edigma venceu o prémio ‘InAVation Awards’, o mais prestigiado a nível europeu na indústria audiovisual, na categoria ‘Retail’, com o projeto interativo ‘Alegro’, trabalho desenvolvido para o centro comercial com o mesmo nome, em Setúbal
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A tecnológica portuguesa Edigma venceu ontem, em Amesterdão, 9 de fevereiro, o prémio ‘InAVation Awards’, o mais prestigiado a nível europeu na indústria audiovisual, na categoria ‘Retail’, com o projeto interativo ‘Alegro’, trabalho desenvolvido para o centro comercial com o mesmo nome, em Setúbal, do braço imobiliário do Grupo Auchan.
Com projetos provenientes de 30 países, o ‘Alegro’ valeu à Edigma a distinção ‘Most InAVative Retail Installation’, galardão atribuído por um júri internacional composto composto por especialistas do setor audiovisual.
“Receber um ‘InAVation Award’ é um enorme reconhecimento do trabalho da Edigma pelos seus pares a nível europeu e internacional, mas é sobretudo o merecido reconhecimento à inovação portuguesa que cada vez mais se distingue em todo o mundo”, afirma Miguel Fonseca, CEO da empresa.
Desenvolvido em parceria com a LG Portugal e a Trisom, o projeto interativo ‘Alegro’ é uma das mais recentes apostas da tecnológica portuguesa no mercado do sinalética digital em, permitindo, através de mesas, paredes e até elevadores interativos, uma viagem no presente até à comunicação do futuro.
Na corrida aos InAVation Awards desde 2010, a Edigma viu, em todas as edições, os seus projetos nomeados para diferentes categorias, tendo conquistado o galardão em 2010, na categoria ‘Digital Signage Best Network Implementation’; e em 2011, na categoria ‘Most InAVative Digital Signage Project’.