Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea Portugal investe 6,5 milhões de euros para melhorar experiência de compra

Por a 10 de Fevereiro de 2016 as 14:20

Projecao 3DO grupo Ikea Portugal está a investir 6,5 milhões de euros para expandir e renovar a zona de restauração do MAR Shopping e a loja da insígnia de origem sueca, em Matosinhos. Uma das grandes novidades é a nova ligação física entre ambos os espaços.

“O que se pretende é melhorar a experiência de quem diariamente visita o centro comercial, oferecendo uma área de alimentação com mais conforto, qualidade, diversidade e eficiência. O espaço tem inauguração prevista para o verão deste ano“.

As obras arrancaram no início do ano e deverão prolongam-se por seis meses, no período noturno, permitindo ao shopping continuar a funcionar normalmente. “O projeto prevê a extensão da atual zona de restauração do centro comercial até à loja e restaurante e aos cinemas, através da criação de plataformas desniveladas e descontínuas, de forma a manter a penetração de luz natural no Atrium“. Dar resposta ao crescimento do número visitantes, mas “sobretudo criar um espaço mais confortável, com mais privacidade, onde todos possam usufruir de momentos de qualidade e de uma gastronomia diversificada “, são os principais pressupostos da intervenção.

A nova zona de restauração do MAR Shopping, que disponibilizará um total de 2.300 lugares sentados (mais 500), disponibilizará mais uma ligação direta à loja e restaurante da Ikea, passando assim os clientes a contar com uma entrada no piso 1, além das atuais, no piso 0. As acessibilidades entre o centro comercial e a loja, ambos do grupo, tornar-se-ão “mais simples e eficientes“. 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *