Homepage Logística Newsletter

Goodyear certificada como “Top Employer Europa”

Por a 10 de Fevereiro de 2016 as 13:21

ATop_Employer_Europe 16 Goodyear Dunlop Tires, fabricante de pneus, foi reconhecida, pelo quarto ano consecutivo, com o prémio “Top Employer Europa 2016”, atribuído pelo “Top Employers Institute”.
A análise internacional levada a cabo anualmente pelo “Top Employers Institute” reconhece as melhores empresas do mundo na oferta de condições de trabalho de excelência, no desenvolvimento de talento em todos os níveis da organização e nas políticas de emprego.
A Goodyear recebeu o certificado em dez países europeus: Espanha, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo, Países Baixos, Polónia, Eslovénia e Reino Unido. As filiais na Turquia, África do Sul e Emiratos Árabes Unidos foram também certificadas como “Top Employers”. A empresa esta assim entre as 64 organizações que receberam esta acreditação este ano, na Europa.
O Instituto certifica as excelentes condições que as empresas oferecem aos seus trabalhadores. Com oficinas centrais nos Países Baixos, tem vindo a reconhecer “Top Employers” no mundo desde 1991.
“A nossa ampla investigação conclui que a Goodyear Dunlop Tires proporciona um retorno de trabalho excecional e oferece uma ampla gama de iniciativas criativas verdadeiramente alinhadas com a cultura da empresa“, reconheceu Dennis Utter, director global de Negócios d0 “Top Employers Institute.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *