Distribuição Homepage Newsletter

Zippy à procura de futuras estrelas

Por a 4 de Fevereiro de 2016 as 17:53

zippyA cadeia de lojas de moda infantil Zippy quer proporcionar um dia inesquecível a três crianças, oferecendo-lhes a possibilidade de fazerem parte de um desfile que a marca vai promover.

O passatempo #EstrelaZippy, em vigor até 17 de fevereiro, vai premiar as fotografias mais divertidas e criativas que forem tiradas junto ao tapume da futura loja da insígnia da Sonae no Centro Colombo, em Lisboa.

Antecipando a reabertura da sua loja do Centro Colombo, a Zippy desafia todas as crianças com “garra, atitude e muito estilo a tirarem fotos junto ao tapume especialmente criado para este passatempo, e que já se encontra colocado na fachada da futura loja da marca”.

Depois, basta partilhar esta fotografia nas redes sociais Facebook ou Instagram, usando a hashtag #EstrelaZippy. A foto terá de ser partilhada em modo “público”, para que possa ser facilmente encontrada pelo júri, e cada concorrente pode partilhar várias fotografias.

Para participar no passatempo é ainda necessário ser seguidor da página da marca no Facebook ou Instagram e os participantes deverão ter no máximo 14 anos de idade. Um júri escolherá as três fotografias mais originais e o nome dos vencedores será divulgado até 27 de fevereiro na futura loja Zippy do Colombo.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *