Homepage Logística Newsletter

Nacex Portugal abre novo centro de distribuição em Lisboa

Por a 3 de Fevereiro de 2016 as 17:25

NacexA Nacex Portugal, empresa de transporte expresso do Grupo Logista em Portugal, alargou a sua rede de nacional de pontos de recolha com a abertura de um novo centro de distribuição em Lisboa.

O novo espaço, localizado no centro comercial das Twin Towers, perto da estação de comboios de Sete Rios, vem reforçar a presença da transportadora na área da grande Lisboa, onde conta já com cinco instalações no Prior Velho, Amadora, Carnaxide, Venda do Pinheiro e Alcochete.

João Jales, country manager da Nacex Portugal, explica que o novo centro se destaca pela “centralidade” e permite uma “maior proximidade” com os nossos clientes e com os destinatários das suas encomendas.

Com a abertura do novo centro de distribuição de Lisboa, a empresa lançou um novo serviço de entregas premium, de forma a garantir entregas no centro de Lisboa até às 9h, de despachos efetuados até às 19h00 do dia anterior.

A transportadora dispunha já de serviços de entregas até às 10h30 e 12h00 para todo o País, este novo serviço vem dar resposta a clientes que tenham necessidade de ter entregas em centros hospitalares e documentos para bancos, companhias de seguros ou escritórios de advogados, situações de extrema urgência.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *