Iogurtes Oikos da Danone com três novos sabores e nova imagem
A Danone acaba de colocar no mercado uma edição limitada da sua gama de iogurtes gregos Oikos com três novos sabores
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
A Danone acaba de colocar no mercado uma edição limitada da sua gama de iogurtes gregos Oikos com três novos sabores, a par de uma renovação da imagem da própria sub-marca. A Oikos Limited Edition conta com os sabores Café, Maçã-Canela e Caramelo. O lançamento é acompanhado da alteração da imagem do packaging e de um novo código de cores que diferencia as três gamas Oikos existentes (naturais e de fruta a azul, Sensations a dourado e Limited Edition a castanho). “Sentimos a necessidade de simplificar a perceção da nossa oferta para o consumidor, de nos diferenciarmos da concorrência e de simplificar a nossa própria imagem. Retirámos as colunas gregas e mostramos mais daquilo que é a essência do produto: a sua cremosidade”, justifica Oliver Perez, diretor de marketing da Danone em Portugal.
A divulgação da nova imagem e da edição limitada, a par de ativações em ponto de venda, contará com uma campanha publicitária que inclui um novo spot para televisão, novos mupis e inserções em meios impressos e plataformas digitais, além de uma estratégia de relações públicas assente num projeto de “teasing” em vídeo que associa os blogues das figuras públicas Cristina Ferreira, Pedro Teixeira e Ana Rita Clara aos três novos sabores. A estratégia digital esteve a cargo da comOn, enquanto a estratégia de relações públicas foi desenvolvida pela Onmi Partners. A Fresh Design criou os mupis e a Y&R é responsável pela criatividade dos spots para televisão.
Por Pedro Durães, Meios&Publicidade