Bebidas FMCG Homepage Newsletter

Garrafeira Soares com exclusividade de distribuição da marca Gin Sul

Por a 29 de Janeiro de 2016 as 12:14

bebidas_alcoolicasA Gin Sul torna-se em 2016 uma das marcas exclusivas da empresa de distribuição de bebidas a nível nacional Garrafeira Soares, depois da chegada a Portugal da edição limitada Cruzeiro do Sul da marca alemã de gin.

Até agora a cargo de Nelson Agapito e Ana Cabrita, a distribuição da marca Gin Sul começa em 2016 a ser representada por uma das maiores empresas de distribuição de bebidas em Portugal.

A distribuidora Garrafeira Soares tem 33 anos de existência e ‘know how’ no mercado das bebidas, quinze lojas abertas diariamente ao público e uma loja online. Representa exclusivamente em Portugal algumas das marcas internacionais mais conhecidas desta indústria.

O Gin Sul é um dos patrocinadores oficiais do Concurso Nacional de Cocktails 2016 organizado pela Associação Barmen de Portugal. O concurso irá decorrer no Algarve Trade Experience, organizado todos os anos pela Garrafeira Soares, no Monte da Quinta na Quinta do Lago.

Apesar de nascer em terras algarvias, a maceração deste gin ‘premium’ é feita em Hamburgo, na Alemanha. Criado por Stephan Garbe, o gin é produzido num alambique de cobre na destilaria em Hamburgo, em pequenas quantidades para valorizar a sua qualidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *