Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Dia Portugal apresenta novo conceito de lojas Minipreço

Por a 29 de Janeiro de 2016 as 15:32

Minipreço FamilyO grupo Dia desenvolveu um novo conceito de ponto de venda para o mercado português.

Os novos supermercados “Minipreço Family” baseiam-se num “conceito de lojas de atração”, localizadas fora das cidades, que dispõem de parque de estacionamento coberto e uma maior oferta de produtos”, explica a cadeia de origem espanhola que em Portugal opera as cadeias Minipreço e Clarel.

“O nome pretende transmitir a ideia de que esta é uma loja para toda a família com uma maior oferta de produtos e serviços, mantendo a melhor relação qualidade-preço”.minipreco Family 2

A dimensão do novo conceito de lojas atinge cerca de 800 metros quadrados (m2) de área de venda. Este conceito de loja familiar “permite ao consumidor fazer compras maiores pois estas lojas têm maior variedade de produtos e secções”. Dispõem das secções de Peixaria, Talho e Charcutaria a corte, Take-away e Cafetaria. Nestas novas lojas a secções de Frutaria, Padaria, Garrafeira e Congelados também foram renovadas e têm agora uma nova imagem.

Nestes supermercados foram incrementadas em 20% as referências tanto de marca própria como de marcas dos principais fabricantes, um total de mais de 4.000 referências em diversas categorias de produtos, assim como uma gama “vasta de produtos frescos”, como fruta e legumes. A organização da loja foi pensada para facilitar a circulação dos clientes, assim como a visualização dos produtos e tornar mais agradável a experiência de compra.

Mais uma novidade é a secção de Perfumaria com oferta de produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene e onde os produtos de marca própria exclusiva Bonté têm lugar de destaque.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *