Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Auchan apresenta novo conceito de loja Box com apoio da Gateway

Por a 27 de Janeiro de 2016 as 15:36

Loja BOX - Grupo AuchanO novo conceito de loja da Box, insígnia do Grupo Auchan que comercializa eletrónica de consumo, reflete o posicionamento da retalhista face à tecnologia, à modernidade, à inovação, à flexibilidade, ao design, à funcionalidade e à segurança dos equipamentos tecnológicos expostos em ambiente de loja.

Os estabelecimentos apresentam-se agora mais ‘clean’, com maior oferta de produtos e com maior possibilidade de experimentação dos produtos expostos. A Gateway foi a empresa parceira selecionada pelo retalhista para proteger algumas das áreas de tecnologia da loja localizada em Sintra.

A partir de agora, as mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica. Com o tipo de proteção instalada é possível expor diferentes artigos, como drones e câmaras go pro, híbridas e reflex, entre outros, tornando-os mais acessíveis à vista e ao tato dos clientes.

“Trata-se uma solução centralizada mas com uma característica de ‘stand alone’ que permite ao staff desativar apenas um equipamento e não todos, ao contrário das soluções centralizadas que já existem no mercado. A proteção e alimentação são feitas pelo mesmo sensor, oferecendo uma exposição mais limpa e sem cabos”

Segundo Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança do Grupo Auchan, “o investimento anual em proteção e segurança varia entre 0,60% e 0,80% sobre as vendas totais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *