Auchan apresenta novo conceito de loja Box com apoio da Gateway
As mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica, com um gestão centralizada com características ‘stand alone’
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O novo conceito de loja da Box, insígnia do Grupo Auchan que comercializa eletrónica de consumo, reflete o posicionamento da retalhista face à tecnologia, à modernidade, à inovação, à flexibilidade, ao design, à funcionalidade e à segurança dos equipamentos tecnológicos expostos em ambiente de loja.
Os estabelecimentos apresentam-se agora mais ‘clean’, com maior oferta de produtos e com maior possibilidade de experimentação dos produtos expostos. A Gateway foi a empresa parceira selecionada pelo retalhista para proteger algumas das áreas de tecnologia da loja localizada em Sintra.
A partir de agora, as mesas dos gadgets, das câmaras, dos smartphones, wearables e smartwatches ganharam uma nova dinâmica. Com o tipo de proteção instalada é possível expor diferentes artigos, como drones e câmaras go pro, híbridas e reflex, entre outros, tornando-os mais acessíveis à vista e ao tato dos clientes.
“Trata-se uma solução centralizada mas com uma característica de ‘stand alone’ que permite ao staff desativar apenas um equipamento e não todos, ao contrário das soluções centralizadas que já existem no mercado. A proteção e alimentação são feitas pelo mesmo sensor, oferecendo uma exposição mais limpa e sem cabos”
Segundo Silvestre Machado, Director Nacional de Segurança do Grupo Auchan, “o investimento anual em proteção e segurança varia entre 0,60% e 0,80% sobre as vendas totais”.