Clientes Fnac doam 35 mil euros para o combate à pobreza e exclusão social
Há seis anos que a retalhista apoia e promove nas suas lojas campanhas solidárias neste período para recolher fundos e ajuda na luta contra a pobreza e a exclusão social
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Os clientes da cadeia de distribuição Fnac doaram neste natal 35.000 euros para o combate à pobreza e à exclusão social em Portugal, numa campanha solidária de angariação de fundos para a Fundação AMI.
Há seis anos que a retalhista apoia e promove nas suas lojas campanhas solidárias neste período para recolher fundos e ajuda na luta contra a pobreza e a exclusão social.
Durante o passado mês de dezembro, os clientes foram incentivados pelos colaboradores a contribuir para esta causa, através do acréscimo de 1 euro, ou mais, ao valor total das suas compras. Outra forma de contribuição possível era um donativo direto em mealheiros, disponíveis nas lojas, nos quais era indicada, para referência, a utilidade de cada uma das dádivas: um lanche (€1), um banho (€2), uma lavagem de roupa (€2), uma refeição (€3), uma refeição ao domicílio (€4), uma consulta no psicólogo (€10) e uma dormida, incluindo jantar e pequeno-almoço (€15).