Clientes Fnac doam 35 mil euros para o combate à pobreza e exclusão social
Há seis anos que a retalhista apoia e promove nas suas lojas campanhas solidárias neste período para recolher fundos e ajuda na luta contra a pobreza e a exclusão social

Rita Gonçalves
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Os clientes da cadeia de distribuição Fnac doaram neste natal 35.000 euros para o combate à pobreza e à exclusão social em Portugal, numa campanha solidária de angariação de fundos para a Fundação AMI.
Há seis anos que a retalhista apoia e promove nas suas lojas campanhas solidárias neste período para recolher fundos e ajuda na luta contra a pobreza e a exclusão social.
Durante o passado mês de dezembro, os clientes foram incentivados pelos colaboradores a contribuir para esta causa, através do acréscimo de 1 euro, ou mais, ao valor total das suas compras. Outra forma de contribuição possível era um donativo direto em mealheiros, disponíveis nas lojas, nos quais era indicada, para referência, a utilidade de cada uma das dádivas: um lanche (€1), um banho (€2), uma lavagem de roupa (€2), uma refeição (€3), uma refeição ao domicílio (€4), uma consulta no psicólogo (€10) e uma dormida, incluindo jantar e pequeno-almoço (€15).