Homepage Logística Newsletter

Chronopost reforça direção geral e quer ser líder em 2020

Por a 25 de Janeiro de 2016 as 11:24

ChronopostA Chronopost reforçou a direção geral com a contratação de Rui Nobre como diretor adjunto de operações da filial portuguesa.

A marca quer ser líder de mercado em 2020. Para isso, vai continuar a apostar “na competitividade da oferta, no que se refere à qualidade de serviço e à continuidade do desenvolvimento de soluções inovadoras de entrega ao consumidor final”, afirmou Olivier Establet, Presidente da Chronopost Portugal.

“Estamos certos de que a experiência profissional e o perfil do Rui Nobre na gestão multidisciplinar das operações serão capazes de nos dar um impulso na estratégia que estabelecemos para os próximos anos”.

Com 44 anos, Rui Nobre tem um ‘Master’ em “Strategic Supply Chain Management” na Business School of Tilburg e Eindhoven Universities, e é bacharel em Engenharia de Produção Mecânica no Instituto Politécnico de Setúbal.

Nos últimos 15 anos, Rui Nobre passou por diversas funções, como a Direção de Operações da TNT Express Portugal e a Direção de Logística da Tupperware.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *