Agenda Homepage Logística Newsletter

LIDE Portugal promove debate sobre “A Indústria e a Logística e Transportes”

Por a 22 de Janeiro de 2016 as 15:18

PrintO LIDE Portugal – Grupo de Líderes Empresariais – vai realizar na próxima terça-feira, dia 26 de janeiro, a conferência “A Indústria e a Logística e Transportes”, no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa.

O evento, com início às 17h30, pretende dar continuidade à última edição do Fórum Empresarial do Algarve, realizado em novembro passado sob o tema “2020, Portugal e o Mundo”.

A conferência irá debater os principais desafios e oportunidades do setor para os próximos quatro anos, tendo em conta a política de desenvolvimento económico, social e territorial para Portugal, no âmbito do programa Portugal 2020. O objetivo passa por abordar e discutir estratégias para estimular o crescimento e a criação de emprego no País, as intervenções necessárias e os resultados esperados com o financiamento da União Europeia aplicado ao setor industrial, articulado com a logística e transportes.

A sessão de abertura do evento estará a cargo de Luís Mira Amaral, membro do comité de Gestão do LIDE Portugal e de António Pereira, CEO da Urbanos e presidente do comité temático LIDE Logística e Transportes. A conferência “A Indústria e a Logística e Transportes” será moderada pelo jornalista Luís Ferreira Lopes e irá contar com as intervenções de António Pereira em representação da Urbanos; de Henrique Neto, que irá partilhar a sua experiência no âmbito da gestão da empresa Iberomoldes; Ana Paula Rafael, em representação da Dielmar; Afonso Carvalho, diretor geral da Kelly Portugal; e de representantes de grupos do sector de retalho para partilhar a suas estratégias de crescimento.

João Vasconcelos, secretário de Estado da Indústria, fará o discurso na sessão de encerramento do evento, ao qual se segue o jantar entre os participantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *