Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Imaginarium entrega 2 674 brinquedos a organizações de proteção infantil em Portugal

Por a 22 de Janeiro de 2016 as 14:44

ImaginariumA Imaginarium, insígnia dedicada à educação e ao jogo das crianças, conclui o projeto solidário #EuOfereçoSorrisos, através do qual entregou 2 674 brinquedos às organizações de cuidado e proteção da infância portuguesas que se juntaram à campanha durante a época de Natal de 2015.

A Cruz Vermelha Portuguesa, a Ajuda de Berço e a Aldeias de Crianças SOS fazem parte do conjunto de organizações que beneficiaram da campanha de solidariedade da marca de produtos infantis de Saragoça, Espanha, que detém cerca de 400 lojas e mais de 1500 pontos de venda em outros formatos distribuídos por 27 países.

A campanha decorreu no último Natal com o objectivo de ajudar crianças que vivem em condições desfavoráveis. A retalhista deu a possibilidade a quem quis ajudar de comprar brinquedos com 50% de desconto, assumindo o restante valor. Os brinquedos foram entregues às ONG (Organizações Não Governamentais) para que os distribuam pelas crianças neste Natal.

Em Portugal, foram doados 2 674 brinquedos às organizações de cuidado e proteção da infância que se juntaram à campanha.

“Queremos mostrar toda a nossa gratidão à Pall-Ex e à sua delegação em Saragoça Cotrali pela sua colaboração na entrega dos brinquedos”, afirma Félix Tena, presidente da Imaginarium.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *