Distribuição Homepage Newsletter

Dumonde Chocolat quer cinco lojas em Portugal até 2019

Por a 21 de Janeiro de 2016 as 11:52

DumondeChama-se Dumonde Chocolat e abriu a primeira loja em dezembro do ano passado na baixa do Porto, concretamente na Rua de Santa Teresa, ainda a tempo do Natal.

O ponto de venda comercializa mais de 30 marcas internacionais em exclusividade, desde chocolates da Austrália, Alemanha, Escócia e Brasil, entre outros produtos de diversas origens que prometem conduzir o visitante numa viagem ao mundo deste alimento milenar.

“Pela primeira vez na cidade invicta é possível encontrar os bombons, trufas e tabletes da marca portuguesa Denegro, do chef António Marques”, explica um comunicado da insígnia.

“Experiências Intensas e Momentos de Prazer” são a essência desta nova marca criada por dois jovens empreendedores portugueses – Hugo Resende, gestor de Marketing e Antónia Germanova, nutricionista, que ambicionam abrir cinco novas lojas, entre Porto e Lisboa, até 2019.

“Trabalhamos com marcas exclusivas, de pequenas produções artesanais, onde todo o processo de fabrico é dominado desde a seleção dos melhores grãos de cacau até à criação da tablete, o chamado ‘Bean-to-Bar’”, sublinha Antónia Germanova.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *