FMCG Homepage Marcas Newsletter Ponto de Venda

Rosa Monforte assume direção geral da ERP Portugal

Por a 20 de Janeiro de 2016 as 10:42

ERP Portugal Rosa MonforteRosa Monforte assumiu o cargo de diretora geral da ERP Portugal, que pertence à primeira plataforma europeia de reciclagem, a ERP (European Recycling Platform), fundada em 2002 como resposta à primeira diretiva europeia sobre os Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE).

Na ERP desde 2011, altura em que assumiu a coordenação do departamento ibérico de rastreabilidade operacional de REEE e de pilhas e acumuladores, Rosa Monforte era anteriormente responsável pela gestão integral do desenvolvimento do negócio e licenças da ERP Portugal.

Licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE, iniciou o seu percurso como gestora de serviços de apoio ao cliente na “3C – Customer Contact Center”, especializada na área da gestão de contact centers. Passou pela multinacional sueca “Transcom WorldWide”, como Business Development manager na área das telecomunicações, análise de risco e gestão de crédito, e posteriormente, pela “Mondial Assistance” como CRM manager.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *