Distribuição Homepage Newsletter

Cartão Universo conquista 200 mil clientes em 3 meses

Por a 20 de Janeiro de 2016 as 13:31

Spot TV_Cartão Universo 3

O Cartão Universo conquistou 200 mil clientes em menos de três meses.

Lançado no mercado português no final de outubro, junta os vários cartões de cliente e de pagamento das insígnias da Sonae num só cartão e adiciona as vantagens de um cartão MasterCard de utilização universal sem anuidade.

“O cartão está a revelar uma forte aceitação pelas famílias portuguesas. Em menos de três meses, conseguimos chegar a mais de 200 mil clientes, contribuindo para que tenham mais vantagens dentro e fora das lojas Sonae”, sublinha em comunicado Carlos Braziel David, COO da Sonae FS (Financial Services).

A criação do cartão integra-se “na política de inovação que procura antecipar e satisfazer as necessidades dos clientes” e assume-se como um ‘upgrade’ ao Cartão Continente que integra as lojas do grupo português e a rede de parceiros do programa” da rede de hipermercados.

O Cartão Universo agrega os programas de fidelização das insígnias do grupo, ou seja junta num só o Cartão Continente, o Worten Resolve e o Sport Zone. Ao aderir, os clientes passam a ser automaticamente membros de todos estes programas e a usufruir das suas vantagens, nas lojas Sonae e na gasolineira Galp.

Ao pagar com este cartão, o cliente beneficia de 1% de desconto em todas as compras que fizer em qualquer estabelecimento comercial aderente à rede MasterCard em Portugal ou no estrangeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *