Worten angaria €130 mil para ajudar crianças carenciadas
O Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, reuniu 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O Código DáVinte, projeto de responsabilidade social da Worten, reuniu 130 mil euros para doar às Aldeias de Crianças SOS de Portugal.
Este donativo resultou da contribuição dos portugueses, que, durante sete semanas, passaram o código solidário nas lojas da cadeia de retalho especializado da Sonae. A esse valor, a marca juntou mais 20%.
Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “no período de vigência deste projeto, foram registados mais de meio milhão de códigos, nas linhas de caixa das lojas de todo o País”.
Ana Borges, vice presidente do Conselho Diretivo das Aldeias SOS, explica que o donativo vai permitir “cuidar ainda melhor das nossas crianças e jovens”.
O Código DáVinte, lançado em 2013, é um projeto de responsabilidade social, através do qual os clientes da cadeia de distribuição podem contribuir com €0,20 ou múltiplos de 0,20, bastando, para tal, passar o respetivo código de barras numa das caixas das mais de 180 lojas espalhadas pelo país.
Em acumulado, nas suas três edições, contribuiu com €435.000, para ajudar a instituição de solidariedade social selecionada anualmente.