Well’s inaugura 168ª. loja no centro histórico de Setúbal
A Well’s inaugurou uma nova loja na zona histórica de Setúbal, na emblemática Praça do Bocage, reforçando a aposta na “proximidade e localização privilegiada dos espaços da marca”.
Trata-se da 9ª loja da insígnia da Sonae especialista em saúde, ótica e bem-estar, em formato franchising. O ponto de venda “surge integrado num plano de expansão que tem como objetivo reforçar a estratégia de proximidade da insígnia”.
A loja ocupa cera de 80 metros quadrados e disponibiliza à população local “uma oferta alargada de medicamentos não sujeitos a receita médica, dermocosmética, primeiros socorros, suplementos alimentares, higiene oral, ortopedia e ótica, entre outros.
Com esta abertura, a Well’s passa a contar com 168 lojas em todo o país.
Um comentário
Deixe aqui o seu comentário
Cancelar resposta
- BRANDED
- PUB
Hipersuper Premium 
-
Leia a edição (403) de junho de 2022 do Hipersuper
A edição de junho do Hipersuper tem como destaque de primeira página um trabalho sobre o futuro do setor...
-
Leia a edição (402) de maio de 2022 do Hipersuper
Nesta edição de maio, o destaque é dado a uma entrevista a Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, na...
-
Leia a edição (401) de abril do Jornal Hipersuper
Na edição de abril, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Jorge Tomás Henriques, presidente da Fipa. Se...
-
Leia a edição (400) de março do Hipersuper
Em grande destaque na edição impressa de março está a entrevista a Gonçalo Lobo Xavier. O secretário geral da...
-
Leia a edição (399) de fevereiro do Hipersuper
Na edição de fevereiro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Leonor Freitas, proprietária da Casa Ermelinda Freitas....
-
Leia a edição (398) de Janeiro do Hipersuper
A primeira edição de 2022 do Hipersuper dá destaque a uma entrevista a Tomás Lince Fernandes, diretor geral do...
-
Leia a edição (397) de dezembro do Hipersuper
O ano está prestes a acabar. E depois de uma pandemia, que ainda existe, estamos perante um cenário inflacionista...
-
Leia a edição (396) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com um artigo sobre o mercado de entregas ultrarápidas para as...
-
Leia a edição 395 (outubro) do Hipersuper
Esta edição tem em destaque um amplo artigo sobre vinhos, no qual são abordados temas como o impacto do...
-
Leia a edição 394 (setembro) do Hipersuper
A edição de setembro tem como destaque de capa um artigo dedicado às bebidas de origem vegetal. Falámos com...
-
Leia a edição 393 (julho/agosto) do Hipersuper
Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão...
-
Leia a edição de junho (392) do Hipersuper
A capa da edição de junho dá destaque à entrevista a Vicente Moreno, vice CEO da Aldi Portugal, na...
-
Leia a edição de maio do Hipersuper (391)
Esta edição do Hipersuper tem como destaque um artigo sobre cacifos inteligentes. Duas empresas portuguesas, a Lokk e a...
-
Leia a edição de março do Hipersuper (389)
A edição de março do Hipersuper, de 56 páginas, dá destaque a uma entrevista feita pela jornalista Rita Gonçalves...
-
Leia a edição de fevereiro do Hipersuper (388)
Nesta edição, de 60 páginas, o destaque de capa vai para a entrevista a Acácio Santana, diretor-geral da Coviran em...
-
Leia a edição de dezembro (386) do Hipersuper
Na edição de dezembro do Hipersuper, o destaque vai para uma entrevista ao secretário de Estado do Comércio, João...
-
Leia a edição (385) de novembro do Hipersuper
Na edição de novembro, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Martinho Lopes, administrador do Intermarché, que explica...
-
Leia a edição de outubro (384) do Hipersuper
Na edição de outubro, o destaque vai para um artigo que demonstra como o mercado dos snacks está a...
-
Leia a edição de setembro do Jornal Hipersuper (383)
Na edição de setembro o Hipersuper faz capa com um artigo sobre como a Amazon e o seu líder,...
-
“Mercadona não vai mudar a estratégia devido à pressão dos preços”
Em entrevista ao Hipersuper, Elena Aldana, diretora-geral internacional de relações externas da Mercadona, faz um balanço do primeiro ano...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB

Edições Digitais
-
A edição de junho do Hipersuper tem como destaque de primeira página um trabalho sobre o futuro do setor da cerveja, no âmbito do European Brewery Conventio...><
-
Nesta edição de maio, o destaque é dado a uma entrevista a Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca, na qual, em vésperas da realização do Congresso d...><
-
“É preciso olhar atentamente para a capacidade produtiva da Europa” Na edição de abril, o Hipersuper faz capa com uma entrevista a Jorge Tomás ...><
-
Palmolive lança campanha para plantar 2.000 árvores
- 4 Julho 2022
-
Decathlon abre loja pop-up em Tróia
- 4 Julho 2022
Elias Mabere
28 de Janeiro de 2018 at 11:35
PARABÉNS !
Eu sou um novo imigrante aqui na ilha de São Tomé, em África. Fui residente durante vinte anos em Portugal e gostava sempre comprar os produtos vários nas lojas de WELL’S. Agora, estou a considerar montar uma loja “Well’s” aqui na cidade-capital de São Tomé para comercializar os produtos Well’s. Será possível fazê-lo em regime “franchising” ?
Obrigado pelo vosso conselho.