Bebidas alcoólicas da Diageo são as mais vendidas em bares e hotéis mundiais
O ranking mundial “World’s 50 Best Bars”, elaborado anualmente pela revista Drinks International a partir dos profissionais do canal horeca, revela que a Tanqueray é a marca mais apreciada na categoria ‘Most Trending Spirits’, a nível mundial.
Segundo o relatório no qual participaram bartenders e hoteleiros dos “100 melhores estabelecimentos do mundo”, a Tanqueray é a preferida dos profissionais do setor, votada ainda como o gin mais vendido – “Best Selling”.
A marca de gin pertence ao portefólio da Diageo Reserve, que produz e comercializa bebidas alcoólicas para 21 mercados sob marcas como J&B, Baileys, Guiness ou Smirnoff, entre outras.
Além do gin, a distribuidora vê também as suas marcas Zacapa, Ketel One e Johnnie Walker entre as dez mais apreciadas na categoria “Most Trending Spirits” do estudo da publicação internacional.
Na categoria de Scotch, Johnnie Walker é o whisky mais vendido e a segunda marca mais valorizada na categoria “Most Trending Brands”, na qual também aparece Zacapa como o rum número um do mundo.
Presentes no portefólio da Diageo estão também a Bulleit (american whisky), a Don Julio (tequila) e a Ketel One (vodka), que constam como as marcas mais vendidas (“Best Selling”) e mais estimadas (“Most Trending”) das suas respetivas categorias.
Cristina Diezhandino, Diretora Global da divisão Reserve da Diageo, considera que “estes prémios são o resultado do legado do programa World Class e a sua ambição por inspirar a que as pessoas bebam melhor, acompanhado de um excelente trabalho da nossa equipa em cada um dos mercados que está a posicionar as nossas marcas, fidelizando a bartenders e a clientes, enriquecendo assim a experiência do consumidor”.
Esta análise é o resultado de um inquérito realizado aos bartenders e aos proprietários hoteleiros dos 100 melhores bares do mundo, selecionados pelos mais de 400 expertos internacionais do setor que fazem parte da World´s 50 Best Bars Academy (a Academia dos 50 melhores bares do mundo).
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
-
LEIA A EDIÇÃO 413 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 413 do Hipersuper. Uma edição que nos é especial e que marca o início...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 em Barcelona, Espanha, sob o chapéu da PortugalFoods, que promove a inovação e a inter...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
-
ZU abre mais uma loja em Lisboa
- 28 Março 2024
-
Inflação sobe para 2,3% em março
- 28 Março 2024
Um comentário