Distribuição FMCG Homepage Newsletter

“Portugal é o País da Europa com maior intensidade promocional”

Por a 15 de Janeiro de 2016 as 15:00

Paulo Veiga“Portugal é o País da Europa com maior intensidade promocional, uma tendência que se irá manter em 2016”, revelou à revista da Associação Portuguesa de Anunciantes Paulo Veiga, diretor de marketing da divisão de retalho alimentar da Sonae.

Proporcionar aos consumidores a “co-construção e personalização de produtos e serviços”, ou seja assegurar que retalhistas e consumidores contribuem para o desenvolvimento de soluções” que dão resposta às necessidades de consumo, é um grande desafio para este ano, acredita Paulo Veiga.

“A nova geração de clientes move-se no mundo digital e é esta geração que desenha o futuro do retalho e os produtos”. Este ano há que “conciliar experiência, serviços, relacionamento, orientação e interação, integrando diferentes canais de venda no mesmo espaço físico”, aconselha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *