Novas insígnias da Jerónimo Martins alcançam vendas de €220 milhões
A cadeia de retalho alimentar do grupo português Jerónimo Martins na Colômbia fechou o exercício de 2015 com vendas de 122 milhões de euros. A Hebe, cadeia de ‘drugstores’ na Polónia, por sua vez, faturou 100 milhões de euros
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A cadeia de retalho alimentar do grupo português Jerónimo Martins (JM) na Colômbia, a Ara, fechou o exercício de 2015 com vendas de 122 milhões de euros.
“Como planeado, a Ara abriu o seu segundo centro de distribuição na costa do Caribe, onde a empresa contava com 41 lojas no final do ano passado”, lê-se no comunicado enviado à pela JM Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), com as vendas preliminares para o ano de 2015. A insígnia abriu 56 novas lojas no ano passado.
As unidades da Ara são lojas alimentares de proximidade, com forte implantação nos bairros habitacionais e áreas comerciais entre os 300 e os 600 metros quadrados.
A Hebe, cadeia de lojas do grupo JM no setor das ‘drugstores’ na Polónia, alcançou no ano passado vendas de 100 milhões de euros e um parque de 134 lojas.