Well’s lidera canal parafarmácia
A penetração da insígnia da Sonae para produtos de “beauty” é “praticamente igual ao conjunto das farmácias portuguesas”, segundo um estudo da Kantar Worldpanel
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Quando se trata de comprar produtos de beleza no canal parafarmácia o consumidor português prefere a insígnia Well’s, segundo um estudo da Kantar Woldpanel.
Até agosto do ano passado, a penetração da insígnia da Sonae para produtos de “beauty” é “praticamente igual ao conjunto das farmácias portuguesas”, explica a consultora, acrescentado que “80% da penetração conseguida por este canal é obtida por esta insígnia”.
Além disso, a rede de lojas especializadas em saúde, bem-estar e ótica apresenta um crescimento da frequência de compra de 8% no período em análise.