Distribuição Homepage Newsletter

Grupo português exibe coleções próprias na maior feira mundial de têxtil lar

Por a 12 de Janeiro de 2016 as 14:55

HeimtextilO grupo MoreTextile está presente na maior feira mundial do setor do têxtil lar, que se inicia hoje em Frankfurt, na Alemanha. O grupo português apresenta na Heimtextil as mais recentes coleções próprias, que incluem roupa de cama, banho e mesa.

“A presença na Heimtextil enquadra-se na nossa estratégia de crescimento internacional, que pretende reforçar a penetração nos mercados onde já estamos presentes, mas também abrir novos mercados de exportação para os nossos produtos, que se distinguem pela sua elevada qualidade. Enquanto líderes europeus, apostamos no desenvolvimento de produtos distintivos, que aliam design, qualidade e inovação”, sublinha Artur Soutinho, CEO do grupo MoreTextile, em comunicado.

Criado em 2011, o grupo reúne as empresas Coelima, António de Almeida & Filhos e JMA e tem uma “presença importante na Europa e na América do Norte, mercados onde pretende reforçar a sua penetração, seja através das suas marcas próprias, seja através de parcerias com marcas de moda e retalho”. A estratégia da empresa prevê também “o aproveitamento de oportunidades em outras regiões onde a qualidade e proposta de valor dos seus produtos possa ser devidamente reconhecida, nomeadamente na América Latina, no Japão e em outros mercados asiáticos”.

A Heimtetil é a principal feira mundial do setor do têxtil lar e este ano realiza-se de 12 a 16 de janeiro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *