Distribuição Homepage Newsletter

Nova campanha do Minipreço reforça promessa de proximidade

Por a 7 de Janeiro de 2016 as 16:29

minipreco.jpgO Minipreço lançou hoje a nova campanha de publicidade, mantendo a promessa de proximidade e reforçando a qualidade da marca própria: “Marca DIA perfeita para si.”

A nova campanha da cadeia de supermercados “assenta num filme envolvente que se desenrola no espaço familiar, exaltando valores como a confiança intergeracional, harmonia e entreajuda. Mostrando a vasta gama de produtos de marca própria DIA, a família que protagoniza a publicidade celebra à mesa momentos de união e tranquilidade entre várias gerações”, explica em comunicado.

A campanha foi desenvolvida pela NOSSA e visa fortalecer a imagem de Minipreço “como líder de proximidade, sempre com soluções para o dia a dia das famílias portuguesas disponibilizando o que necessitam para as compras diárias”.

A campanha tem previsto um plano multimeios que incluirá redes sociais, televisão generalista e cabo, patrocínio de telenovela e programa de entretenimento, rádio, assim como rádio in-store e site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *