Agenda Homepage Newsletter

“Millenials” em debate na conferência anual da associação de anunciantes

Por a 7 de Janeiro de 2016 as 14:17

apanA conferência anual da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), realiza-se no próximo dia 14 de janeiro. Sob o tema “Do they get your message?”, o evento pretende discutir os desafio que se colocam às marcas para chegarem ao grupo-alvo ‘millenials’.

O encontro de anunciantes, agendado para 14 de janeiro, das 9h30 às 12h30, no auditório da reitoria da Universidade Nova, em Lisboa, pretende colocar os indivíduos no centro dos acontecimentos e discute sobre as formas de construir um “novo” modelo de marketing.

Jon Wilkins, Executive Chairman da agência de publicidade Karmarama, é um dos oradores convidados. O especialista vem falar sobre os sete pecados mortais do marketing, “resultado de uma investigação proporcionada pela WFA (World Federation fo Advertisers) e que tem o propósito de alinhar a marca e a estratégia de marketing com as novas expetativas das pessoas nesta era da digitalização”, explica em comunciado a APAN.

Na sua intervenção sobre os pecados mortais do marketing, Jon Wilkins trará também uma nova perspetiva sobre o poder e o protagonismo dos novos consumidores ‘millenials’, tendo em conta o seu conceito de “neutralidade dos media”.

Para esta reflexão contribuem também as intervenções de Brian Jacobs, especialista em estratégias de investimento em media, e de Stephan Loerke, diretor executivo da Federação Mundial de Anunciantes (WFA), que fará a abertura da conferência, contextualizando a necessidade de uma nova abordagem por parte das empresas – com três novos “Ps” do Marketing – que exige hoje uma identificação com o público ao nível dos valores e do significado.

Por sua vez, o debate sobre “marketing no século XXI” será conduzido por Patrícia Nabeto, Chief Development Officer da Datatekin, numa mesa redonda com Nuno Frazão, CEO da Dentsu Aegis Network Portugal; Pedro Araújo e Sá, Chief Investment Officer da Cofina, Filipe Bonina, diretor de Marketing da Sagres e Nuno Jerónimo, fundador de O Escritório.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *