Jungheinrich equipa centro de distribuição da Ikea Rússia
A Jungheinrich AG de Hamburgo, empresa de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, ganhou o concurso público para o projeto de expansão da IKEA Rússia
Ana Catarina Monteiro
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A Jungheinrich AG de Hamburgo, empresa de equipamentos de movimentação de carga, tecnologia de armazenagem e de fluxo de materiais, ganhou o concurso público para o projeto de expansão da Ikea Rússia.
A operadora alemã foi a empresa escolhida para equipar o novo centro de distribuição do grupo sueco Ikea, ao nível da intralogística e integração de sistemas.
O centro da marca de mobiliário e decoração está a ser construído em Esipovo, localidade a 50 quilómetros de Moscovo, na Rússia, sendo previsto estar finalizado no final de 2017. O projeto ostenta uma área de 26 000 metros quadrados.
A solução desenvolvida pela multinacional alemã para as instalações contempla um armazém de estanterias altas com 15 corredores para paletes, em silo com um total de 210 mil lugares para paletes. Após construído, o espaço será ligado por tecnologia de transporte à produção da filial Ikea Industry.