Agenda Distribuição Homepage Newsletter

Instituições têm até dia 15 para se candidatarem aos fundos do Movimento Mais para Todos

Por a 6 de Janeiro de 2016 as 15:46

Movimento Mais para Todos_Obrigado (1)O Movimento Mais para Todos, cuja campanha de angariação de fundos decorreu entre 1 e 24 de dezembro nas lojas Lidl, está à procura de projetos de instituições de solidariedade para doar o valor conseguido.

As IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social), de qualquer área de atuação, que se queiram candidatar aos fundos do Movimento Mais para Todos devem apresentar os seus projetos até ao dia 15 de janeiro na página maisparatodos.pt, onde mais tarde será possível acompanhar os projetos selecionados.

A escolha das instituições que receberão os fundos angariados nesta segunda edição da iniciativa está nas mãos de um júri presidido por Mercedes Balsemão, presidente da SIC Esperança, e composto personalidades de diversas áreas.

O Movimento conta com o apoio de um conjunto de marcas que reforçam o donativo monetário angariado nas lojas (Água de Luso, Bom Petisco, Carmim, Cigala, Coca-Cola, Colgate, Compal Essencial, Corine de Farme, Danone, Delta, Donuts, Evax, Fairy, Garnier, Lays, M&M´s, Milaneza, Nivea, Pantene, Pedigree, Pedras, Pepsi, Persil, Sensodyne, Sovena, Vanish e Yoggi).

*Retificação feita a 6 de janeiro de 2016 – Esta é já a segunda edição do Movimento Mais para Todos, no âmbito do qual, depois do processo de angariação, se vai apurar os projetos das instituições para aplicação dos fundos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *