Distribuição Homepage Newsletter

Clientes do Intermarché contam na primeira pessoa a sua relação com a insígnia

Por a 6 de Janeiro de 2016 as 21:31

IntermarcheO conceito de publicidade que o Grupo Os Mosqueteiros criou para a sua cadeia de supermercados – “O Intermarché é cá dos nossos”-  vai mais longe em 2016. A insígnia convida os seus clientes a relatarem na primeira pessoa como é a sua relação com o supermercado “para reforçar os valores da marca junto dos consumidores”, explica em comunicado.

O novo ângulo de comunicação coloca o foco nos clientes que contam as suas histórias na primeira pessoa, de forma a “transmitir os valores de proximidade e pertença local que caraterizam a insígnia”.

“Histórias reais contadas por pessoas reais” é a linha de comunicação do Intermarché, que se centra na “experiência dos clientes com a marca, tornando-os o centro de toda a comunicação”. No total são 31 histórias verídicas, materializadas em campanha de tv, rádio, digital e loja e protagonizadas por diferentes clientes, como a D. Joaquina ou o Sr. Carlos – que, “pela sua singularidade e emotividade, se tornam nos melhores embaixadores da marca”.

“Depois de no decorrer de 2015 ouvirmos e conhecermos as histórias dos nossos clientes, decidimos agora transpô-las para a campanha de publicidade. Para o fazermos percorremos o país de norte a sul pelos 18 distritos e 278 concelhos onde o Intermarché está presente. As histórias que os nossos clientes agora nos contam só são possíveis de acontecerem pela nossa estrutura de gestão local, dirigida por empresários independentes, muito presentes no dia-a-dia dos seus clientes. É por esta proximidade que existem histórias para contar absolutamente fantásticas com a da D. Joaquina que ultrapassa em muito o binómio cliente/fornecedor tocando uma outra dimensão que se aproxima muito mais de uma relação familiar”, explica Mathieu Descoubes, Administrador Marketing do Intermarché.

Durante este ano, a insígnia vai continuar a procurar e a ouvir as histórias reais dos seus clientes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *