Distribuição Homepage Newsletter

Sonae angaria €375 mil com Missão Continente Sorriso

Por a 4 de Janeiro de 2016 as 10:42

Continente Modelo do Carregado 3A Sonae conseguiu angariar junto dos consumidores mais de 375 mil euros no âmbito do projeto de Responsabilidade Social Missão Continente Sorriso. O valor destina-se a projetos de saúde-materno infantil em Portugal.

Os mais de 375 mil euros angariados ao longo da última campanha de solidariedade das lojas Continente resultaram da venda do livro “As Melhores Receitas da Família – Receitas Para as Quatro Estações do Ano”, disponível pelo valor de dois euros. Além disso, os portugueses puderam contribuir através de chamadas de valor acrescentado, o que permitiu angariar mais de 110 mil euros.

Por cada livro vendido, a cadeia doou metade do valor aos projetos vencedores do concurso anual Missão Continente Sorriso, que contou com a participação de 58 projetos. Os vencedores serão conhecidos durante o primeiro trimestre de 2016.

A Missão Continente contou este ano com o apoio da RTP, através de diversas emissões especiais, com os embaixadores – Joana Teles, Jorge Gabriel, Júlio Isidro, Serenella Andrade, Tânia Ribas de Oliveira – e ainda o padrinho da Missão Continente, Tony Carreira, que ajudaram a divulgar o projeto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *